Close Menu
  • Início
  • Editorial
  • Artigos de Opinião
  • Noticias
  • Crónicas
  • Galeria Fotográfica
  • Agenda
Facebook X (Twitter) Instagram
Touro e Ouro
  • Início
  • Editorial
  • Artigos de Opinião
  • Noticias
  • Crónicas
  • Galeria Fotográfica
  • Agenda
Touro e Ouro
Início » Vila Franca de Xira – Santa Casa confirma TouroeOuro

Vila Franca de Xira – Santa Casa confirma TouroeOuro

0
By João Dinis on 20 de Novembro, 2024 Destaques, Noticias
Share
Facebook Twitter Reddit Telegram Pinterest Email

A Santa Casa da Misericórdia de Vila Franca de Xira, proprietária da Praça de Touros Palha Blanco, veio esta quarta-feira confirmar a notícia ontem avançada pelo TouroeOuro, relativamente à adjudicação do tauródromo a uma empresa de um ex-forcado do Grupo de Forcados Amadores de Vila Franca de Xira, Bernardo Alexandre, através da sua empresa B.A. Universe Lda.

“A Santa Casa da Misericórdia de Vila Franca de Xira e a B.A. Universe, Lda. chegaram a um acordo para a concessão da exploração da Praça de Toiros “Palha Blanco” para atividades tauromáquicas”, anuncia a Misericórdia de Vila Franca de Xira, que acrescenta que esse entendimento “reflete o compromisso de ambas as partes em preservar a tradição taurina em Vila Franca de Xira, promovendo a valorização da cultura local e garantindo a continuidade de eventos de qualidade neste contexto.”

De acordo com as duas entidades, o contrato de concessão agora assinado entra em vigor a 1 de janeiro de 2025, data a partir da qual, a B.A. Universe apresentará a todos os aficionados o plano de atividades para o ano de 2025, bem como a equipa que o irá pôr em prática.

“A Santa Casa da Misericórdia de Vila Franca de Xira e a B.A. Universe agradecem a todos os aficionados e parceiros a confiança e apoio, reafirmando o seu compromisso para com o futuro da Palha Blanco”, concluem.

De acordo com o que o TouroeOuro apurou, a empresa que tem como “rosto visível” o antigo forcado, poderá ter a seu lado outros ex-forcados da formação vilafranquense, bem como algumas empresas que apoiam o projeto.

Please follow and like us:
0
fb-share-icon20
Tweet 20
Pin Share20
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Telegram Reddit Email

Artigos Relacionados

Forcados de Coruche com quatro pegas à primeira em Mérida

2 de Janeiro, 2026

Juan Ortega a 10 de junho em Santarém

1 de Janeiro, 2026

Mourão abre temporada portuguesa a 31 de janeiro e 1 de fevereiro

1 de Janeiro, 2026

Personagens de Ouro que nos deixaram em 2025

31 de Dezembro, 2025

Os factos que marcaram a temporada V – O lado bom da tauromaquia

31 de Dezembro, 2025

Portugal continental recebeu em 2025 um total de 147 espetáculos tauromáquicos

30 de Dezembro, 2025
Pesquisa
Mais recentes...

Forcados de Coruche com quatro pegas à primeira em Mérida

2 de Janeiro, 2026

Juan Ortega a 10 de junho em Santarém

1 de Janeiro, 2026

Mourão abre temporada portuguesa a 31 de janeiro e 1 de fevereiro

1 de Janeiro, 2026

Personagens de Ouro que nos deixaram em 2025

31 de Dezembro, 2025
As nossas redes sociais!
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
Touro e Ouro
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Contacte-nos
  • Estatuto Editorial
  • Ficha Técnica
  • Início
© 2026 TouroeOuro. Desde 10 de Junho de 2011. Todos os direitos reservados.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.