Close Menu
  • Início
  • Editorial
  • Artigos de Opinião
  • Noticias
  • Crónicas
  • Galeria Fotográfica
  • Agenda
Facebook X (Twitter) Instagram
Touro e Ouro
  • Início
  • Editorial
  • Artigos de Opinião
  • Noticias
  • Crónicas
  • Galeria Fotográfica
  • Agenda
Touro e Ouro
Início » “Era o que faltava que houvesse políticas de gosto no Ministério da Cultura”, afirma Ministra reiterando apoio à tauromaquia

“Era o que faltava que houvesse políticas de gosto no Ministério da Cultura”, afirma Ministra reiterando apoio à tauromaquia

0
By João Dinis on 27 de Novembro, 2024 Destaques, Noticias
Share
Facebook Twitter Reddit Telegram Pinterest Email

Ainda que não tenha expressado um inequívoco apoio à tauromaquia, a Ministra da Cultura, Dalila Rodrigues, voltou a referir ao TouroeOuro, que o seu ministério irá tratar a atividade com igualdade, perante as restantes atividades culturais.

Em Santarém, que se tem afirmado como uma das capitais taurinas do país, Dalila Rodrigues, questionada sobre as suas mais recentes declarações sobre o tema, em resposta à deputada Inês Sousa Real, do PAN, onde reiterou que se a “tauromaquia é cultura”, não é justificável que a taxa de IVA seja diferente.

Questionada se era aficionada, Dalila Rodrigues respondeu: “era o que faltava que houvesse políticas de gosto no Ministério”, “não há políticas de gosto, foi o meu pressuposto desde o princípio”, reforçou.

Recorde-se que esta quinta-feira, o Parlamento deverá aprovar a alteração do IVA nos ingressos dos espetáculos tauromáquicos de 23% para a taxa mínima de 6%, em equiparação com os restantes espetáculos culturais.

Please follow and like us:
0
fb-share-icon20
Tweet 20
Pin Share20

Warning: Cannot find any file for partial: partials/single/post-footer in /home/touroeou/public_html/wp-content/themes/smart-mag/lib/core.php on line 443
Pesquisa
Mais recentes...

Concurso de ganadarias em Arronches a 20 de junho

5 de Junho, 2025

Alejandro Peñaranda dá volta em Madrid 

4 de Junho, 2025

Governo perde Ministério da Cultura que se junta agora à Juventude e Desporto

4 de Junho, 2025

Touros em Alcácer do Sal a 22 de junho. Corrida é a última antes das obras na praça

4 de Junho, 2025
As nossas redes sociais!
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
Touro e Ouro
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Contacte-nos
  • Estatuto Editorial
  • Ficha Técnica
  • Início
© 2025 TouroeOuro. Desde 10 de Junho de 2011. Todos os direitos reservados.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.