O Grupo de Forcados Amadores de São Manços reagiu este domingo pela primeira vez à morte do seu forcado Manuel Trindade, agradecendo a todos os votos de pesar e condolências que tem recebido “neste doloroso momento que atravessa a nossa família”.
Enquanto entidade coorganizadora das Festas de Verão de São Manços, o Grupo de Forcados Amadores de São Manços e a União de Freguesias de São Manços e São Vicente do Pigeiro, decidiram cancelar as mesmas, que estavam agendadas para 28 de agosto a 1 de setembro.
“A Vila de São Manços está de luto e assolada por sentimentos de dor, tristeza e consternação, os quais são transversais a toda a comunidade em geral, pelo que, não existem condições para a realização de quaisquer atividades festivas ou comemorações agendadas, excetuando as cerimónias religiosas que se irão realizar”, referem.
O Grupo de Forcados Amadores de São Manços agradece depois a compreensão pela decisão, voltando a endereçar as mais sinceras condolências à família e amigos do Manuel Maria Trindade.