Com as praças de Coruche e Montijo em terminus de contrato de adjudicação, os empresários portugueses estão a “apontar armas” para os concursos de adjudicação, que segundo o TouroeOuro apurou, podem acorrer até final do ano.
Em Coruche, a Associação Nossa Praça, pode recuperar a “sua” praça, tendo, no entanto, a concorrência de diversos empresários, falando-se de alguns nomes, nomeadamente José Maria Charraz e a empresa Toiros com Arte, que quererá continuar a gerir a Monumental de Coruche.
No Montijo, são ainda mais os nomes. José Maria Charraz é um dos que se encontra interessado, havendo também a possibilidade de outros nomes, como João Pedro Bolota, Toiros com Arte e um grupo que seria encabeçado por Márcio Chapa.
Montijo e Coruche são duas das mais emblemáticas e importantes Praças de Touros em Portugal, e das de maior dimensão, o que tem aguçado o apetite dos empresários taurinos portugueses.
Segundo o TouroeOuro conseguiu apurar, a seguir à Feira da Golegã, que termina este domingo, poderá também haver novidades quanto ao concurso da Praça de Touros da Chamusca.
