O facto da imprensa adiantar cartéis, parece, nos tempos modernos, um crime tão grave e tão punível quanto os que se praticam em Gaza ou na Ucrânia. Nos tempos modernos, cometer este tipo de “delito”, faz com que os que se julgam pareados connosco, connosco, entenda-se, órgão de comunicação, corram atrás do prejuízo e não consigam disfarçar o despeito e de tudo façam para que os empresários reajam contra nós… Espalham o veneninho, fazendo com que os imberbes acreditem que de facto os pilantras do TouroeOuro são mesmo maus. “Irra, como são capazes de ousar adiantar elencos? Como são capazes de saber de tantas coisas? Como são eles capazes de fazer aquilo que um OC deve fazer na verdade, dar notícias? Como são capazes de não se limitarem a publicar comunicados ou notas de imprensa? Ora esta!!!”…
Mas atenção, dos influenciáveis nunca rezará uma história longínqua. Os influencers como agora se “usa” dizer, são os que mandam. Conduzem as reacções dos imberbes, a quem devemos perdoar, porque não sabem, são inocentes. Não maus, mas inocentes, sem maldade, apenas deslumbrados. Felizes de que as cinco notas que têm no bolso lhes confira um poder tão efémero quanto pobre está o mundillo dos touros…
Não passa nada. O TouroeOuro já viu, já viveu tantas vindas e idas. Os vetos de que falam, apenas nos enriquecem o ego. Acreditem. Não somos indiferentes a ninguém. E não queremos ser… quisemos desde sempre ser diferentes, ser directos, ser frontais e verdadeiros e isso, somos! Temos força, somos profissionais e não estimulamos chantagens. Não estamos fartos disto tudo e não “vestimos” a pele do Pedro e do Lobo!
As histórias antigas, fábulas, narrativas já utilizadas no passado, deveriam servir para algo. Uma mentira contada muitas vezes, não passa a ser verdade só porque alguém assim deseja. Vivemos no século XXI. Mudou tudo, tudo se sabe, quem paga, quem não paga, as histórias de intimidações, de pancadarias pelos ditos e mexericos, os favores de se arranjar publicidade feita por outros para manter certas “amizades”, os verdadeiros motivos para não se entrar aqui ou ali…
Que fique claro. O TouroeOuro está a borrifar-se completamente para o facto de certos jornalistas entrarem aqui ou ali. O que o TouroeOuro sabe que é diferente e quando é vetado, conta os motivos e não inventa histórias em que apenas uma criancinha acreditaria… Mas queremos lá saber disso.
Ao contrário de “outros”, o TouroeOuro gosta disto, estará AQUI até que esta seja a vontade dos seus proprietários e sobretudo, estará com elevação… É isto!
Aqui, fala-se de jornalismo, de cartéis, praças de touros, toureiros, forcados, empresários e das suas respectivas prestações. Nós aqui, estamos literalmente a c… para as amantes dos toureiros e histórias macacas. Nós aqui nem sequer precisamos de dizer que Juli não foi figura para estimular pagamentos ou alimentar raivas.
Feliz Páscoa, a todos…!