A Santa Casa da Misericórdia de Vila Franca de Xira não irá tomar uma decisão quando ao futuro da gestão da Praça de Touros Palha Blanco, antes de novembro, esclareceu ao TouroeOuro, Armando Jorge Carvalho, Provedor da Santa Casa da Misericórdia.
De acordo com Armando Jorge, “Ricardo Levesinho tem contrato válido até dia 30 de outubro”, pelo que até lá a Santa Casa de Vila Franca de Xira, irá manter tudo como está, não tomando nenhuma decisão, pelo que até que a Mesa da Santa Casa, “composta por sete pessoas”, reúna e possa chegar a um consenso quanto ao futuro da gestão da Centenária Praça de Touros.
O responsável da Santa Casa, confirmou que Ricardo Levesinho apresentou a sua decisão de não dar continuidade ao contrato que detinha com a Misericórdia, e que a mesma decisão foi aceite pela entidade.
Armando Jorge Carvalho esclareceu que tudo o que tem sido dito, e escrito, sobre o futuro da Praça de Touros Palha Blanco, são meras suposições, não existindo ainda nenhum tipo de posição, ou ideia, sobre a gestão do tauródromo.