O Campo Pequeno, Praça de Touros e Centro de Eventos, irá estar em obras durante os próximos 24 meses, tendo para isso obtido já o licenciamento junto da Câmara Municipal de Lisboa.
A intervenção é confirmada por um pequeno estaleiro que se encontra já preparado junto à porta dos curros do tauródromo lisboeta, e pelo Aviso da Câmara Municipal de Lisboa, que esclarece que as obras de reabilitação do espaço serão da responsabilidade da Plateia Colossal, de Álvaro Covões e realizadas por uma empresa de construção civil de Torres Vedras.

De acordo com o que o TouroeOuro apurou, a intervenção visa regularizar algumas situações pontuais, que nos últimos anos se vinham a agravar, pois desde a intervenção de remodelação do Campo Pequeno não eram realizadas ações de correção.
As intervenções não vão afetar o regular e normal funcionamento da Praça de Touros e do Centro Comercial, estando por isso garantida a realização das corridas de touros na temporada 2026 e 2027, bem como todos os espetáculos ali programados.
