É talvez uma das notícias da temporada, e a concretizar-se poderá ser um dos cartéis do ano em Portugal, aquele que Rui Bento está a tentar preparar para a temporada da Nazaré e que juntaria na arena o cavaleiro João Salgueiro, agora apoderado pelo seu filho e o matador Morante de la Puebla, com quem tem excelentes relações.
De acordo com o que o TouroeOuro apurou, as conversações estão bastante adiantadas, e a presença de Rui Bento em Puebla del Rio, onde decorreram os festivais taurinos organizados por Morante, teve também esse propósito, que poderá ser a “grande surpresa” a confirmar na apresentação da temporada nazarena.
Várias fontes garantiram ao TouroeOuro que o elenco está mesmo confirmado, e que Morante irá mesmo regressar à arena da Nazaré, acompanhado pelo cavaleiro de Valada.
Por definir está a data em que se realizará a corrida, bem como os touros e forcados que vão marcar presença no espectáculo.

