Close Menu
  • Início
  • Editorial
  • Artigos de Opinião
  • Noticias
  • Crónicas
  • Galeria Fotográfica
  • Agenda
Facebook X (Twitter) Instagram
Touro e Ouro
  • Início
  • Editorial
  • Artigos de Opinião
  • Noticias
  • Crónicas
  • Galeria Fotográfica
  • Agenda
Touro e Ouro
Início » “Incumprimento dos compromissos assumidos pela empresa” deixa Forcados de Coimbra fora da temporada de “casa”

“Incumprimento dos compromissos assumidos pela empresa” deixa Forcados de Coimbra fora da temporada de “casa”

0
By Redação on 12 de Julho, 2023 Noticias, Destaques
Share
Facebook Twitter Reddit Telegram Pinterest Email

Os Grupos de Forcados Amadores e Académicos de Coimbra emitiram esta quarta-feira um comunicado conjunto, lamentando o facto de ficarem fora da temporada da “sua casa”, atribuindo essa decisão ao “incumprimento dos compromissos assumidos pela empresa”, consideram que “não se encontram reunidas as condições necessárias para a atuação de ambos os grupos, esta temporada no Coliseu Figueirense.”

A empresa Ovação e Palmas, de Luís Pombeiro, deixou fora os dois grupos que consideram o Coliseu Figueirense “a sua casa natural”, algo que estes entenderam por bem esclarecer junto dos aficionados, sobretudo os da região de onde são oriundos muitos dos forcados das duas formações da cidade dos estudantes.

“Na vida, deparamo-nos frequentemente com decisões difíceis, que nos colocam à prova e exigem que tomemos caminhos baseados nos nossos valores”, referem, acrescentando que “é nessas situações que revelamos verdadeiramente o nosso caráter e a nossa forma de estar.”

“Para nós, mais importante que andar na festa, sempre foi, sem dúvida, a maneira como o fazemos. Honrar a palavra dada é um princípio que reflete a nossa integridade e caráter”, afirmam.

“Quando prometemos algo, assumimos um compromisso solene e a nossa palavra torna-se uma prova da nossa confiança”, concluem afirmando estar “ansiamos por voltarmos a estar todos juntos novamente!”

Please follow and like us:
0
fb-share-icon20
Tweet 20
Pin Share20

Warning: Cannot find any file for partial: partials/single/post-footer in /home/touroeou/public_html/wp-content/themes/smart-mag/lib/core.php on line 443
Pesquisa
Mais recentes...

Sevilha – Orelha para Urdiales e Castella

8 de Maio, 2025

Mejanes com cartel rematado para a sua corrida do “Rojão de Ouro”

8 de Maio, 2025

Habemus Papam: Leão XIV será o novo líder da Igreja Católica

8 de Maio, 2025

Salgueiro da Costa e Tristão entram na terça noturna depois de aceitarem desafio do Concurso de Ganadarias

8 de Maio, 2025
As nossas redes sociais!
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
Touro e Ouro
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Contacte-nos
  • Estatuto Editorial
  • Ficha Técnica
  • Início
© 2025 TouroeOuro. Desde 10 de Junho de 2011. Todos os direitos reservados.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.