Não pode, nem deve ser calado o que ontem aconteceu no Campo Pequeno e que vai muito para além do que se passou na arena da mais importante praça de touros do país.
O Campo Pequeno, fez e proporcionou aquilo que não acontecia há anos, não só no Campo Pequeno, mas numa qualquer praça, sobretudo com uma lotação que já se considera importante.
O Campo Pequeno esgotou cerca de 24 horas antes e os méritos, terão de ser reconhecidos e entregues a quem de direito.
Primeiramente e de forma inegável, entrou o prestígio da Dinastia Telles, todo um clã com méritos firmados e um prestígio singular, capaz de captar até o público mais generalista; depois e porque há que fazê-lo, Luís Miguel Pombeiro, da empresa Ovação e Palmas, com uma organização irrepreensível, com nível, baseada em vários factores, como o de uma promoção exemplar deste evento que é apenas o presságio de uma inesquecível temporada, em Lisboa e o reforço de que a tauromaquia na capital, está viva e de saúde.
No Campo Pequeno triunfaram os Telles e a Ovação e Palmas
0Warning: Cannot find any file for partial: partials/single/post-footer in /home/touroeou/public_html/wp-content/themes/smart-mag/lib/core.php on line 443