É talvez um ano incomum.
A casa está arrumada, sendo que todas as praças de touros no ativo, em Portugal, têm já os seus “inquilinos” destinados e até mesmo Vila Franca, a que ficou livre inesperadamente com a saída de Ricardo Levesinho por sua própria opção, já tem quem dela “cuide”. Relembramos: o jovem Bernardo Alexandre.
A próxima temporada, só tem futuro incerto na Praça de Touros José Mestre Batista, em Reguengos de Monsaraz. Recordamos que os últimos empresários foram Margarida e António Cardoso, da Toiros e Tauromaquia, sendo que e por término do período de adjudicação, aguardam-se as novidades sobre quem ocupará agora o posto no tauródromo alentejano.
O TouroeOuro sabe que a Santa Casa da Misericórdia de Reguengos se encontra já a “ouvir” empresas que se mostram interessadas, de forma a tomar a sua decisão com vista à gestão do espaço no próximo triénio.
José Maria Charraz e Nuno Leão são os dois “favoritos” para gerir a Praça de Touros de Reguengos de Monsaraz na próxima temporada, tendo ambos já apresentado as suas propostas à Santa Casa da Misericórdia de Reguengos de Monsaraz.