Close Menu
  • Início
  • Editorial
  • Artigos de Opinião
  • Noticias
  • Crónicas
  • Galeria Fotográfica
  • Agenda
Facebook X (Twitter) Instagram
Touro e Ouro
  • Início
  • Editorial
  • Artigos de Opinião
  • Noticias
  • Crónicas
  • Galeria Fotográfica
  • Agenda
Touro e Ouro
Início » Comunidad de Madrid aprova cartéis de San Isidro

Comunidad de Madrid aprova cartéis de San Isidro

0
By Redação on 4 de Fevereiro, 2025 Noticias
Share
Facebook Twitter Reddit Telegram Pinterest Email

A Comunidade de Madrid aprovou hoje os cartéis dos 28 espetáculos que comporão a próxima Feira de San Isidro, a decorrer na Plaza de Toros de Las Ventas entre 9 de maio e 8 de junho. O evento contará com 21 corridas, incluindo a Extraordinária de Beneficência e a tradicional In Memoriam, que este ano prestará homenagem ao ganadeiro Victorino Martín Andrés. Além disso, a feira incluirá três novilhadas com picadores e duas corridas de rejoneo.

O conselheiro do Meio Ambiente, Agricultura e Interior, Carlos Novillo, presidiu no coso venteño a reunião do Conselho de Administração do Centro de Assuntos Taurinos (CAT), entidade responsável pela aprovação da composição dos cartazes destes festejos. Durante a reunião, também foi dada luz verde à programação da miniferia a realizar-se nos dias 2, 3 e 4 de maio, por ocasião do Dia da Comunidade de Madrid, que se iniciará com a tradicional Corrida Goyesca.

A Feira de San Isidro, um dos eventos taurinos mais prestigiados do mundo, volta a atrair atenções para a capital espanhola, reunindo os melhores toureiros e ganadarias num certame de grande tradição e impacto cultural. O programa promete espetáculos emocionantes e uma celebração enraizada na história taurina da região.

Please follow and like us:
0
fb-share-icon20
Tweet 20
Pin Share20

Warning: Cannot find any file for partial: partials/single/post-footer in /home/touroeou/public_html/wp-content/themes/smart-mag/lib/core.php on line 443
Pesquisa
Mais recentes...

Andrés Roca Rey lidará seis touros em solitário em Lima

11 de Junho, 2025

Temporada do Campo Pequeno com Ventura e Roca Rey apresentada dia 16

11 de Junho, 2025

10 de Junho em Santarém – Os maiores olés da tarde…

10 de Junho, 2025

Ao TouroeOuro – 14 Primaveras, de Santarém para o Mundo

10 de Junho, 2025
As nossas redes sociais!
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
Touro e Ouro
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Contacte-nos
  • Estatuto Editorial
  • Ficha Técnica
  • Início
© 2025 TouroeOuro. Desde 10 de Junho de 2011. Todos os direitos reservados.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.