Close Menu
  • Início
  • Editorial
  • Artigos de Opinião
  • Noticias
  • Crónicas
  • Galeria Fotográfica
  • Agenda
Facebook X (Twitter) Instagram
Touro e Ouro
  • Início
  • Editorial
  • Artigos de Opinião
  • Noticias
  • Crónicas
  • Galeria Fotográfica
  • Agenda
Touro e Ouro
Início » Mau tempo altera programa das Festas de São José em Santarém

Mau tempo altera programa das Festas de São José em Santarém

0
By Redação on 18 de Março, 2025 Destaques, Noticias
Share
Facebook Twitter Reddit Telegram Pinterest Email

O mau tempo que se prevê fustigar a região da Lezíria do Tejo durante esta semana levou a Câmara de Santarém a alterar o programa das Festas de São José, que passam a decorrer de 19 a 25 de março.

No primeiro dia mantém-se a inauguração da Torre das Cabaças às 9h30 com a presença da Ministra da Cultura, Dalila Rodrigues, seguindo-se a Missa de São José na Catedral de Santarém, às 10h30. Já a procissão fica dependente das condições climatéricas. A partir das 16h30, será apresentado o projeto da requalificação da frente ribeirinha, no Teatro Clube Ribeirense, na Ribeira de Santarém.

A cerimónia de inauguração oficial passa a estar agendada para sexta-feira, 21 de março, às 13h15.

O programa inicialmente agendado para quinta-feira, 20 de março, transita todo ele para a segunda-feira, 24 de março. Se não houver agravamento das condições climatéricas o programa de sexta-feira, sábado e domingo mantém-se inalterado.

Com estas alterações, na segunda-feira, 24 de março, vão decorrer os concertos dos 8 d’Aldeia, às 21h30 e a Noite de Tunas, a partir das 22h00. Já no dia 25 o Conservatório de Música de Santarém atua a partir das 18h00, e as festas de São José culminam com o concerto de Tony Carreira, a partir das 22h00. Há ainda animação pela noite dentro com DJ Vassalo, a partir das 00h30.

Please follow and like us:
0
fb-share-icon20
Tweet 20
Pin Share20

Warning: Cannot find any file for partial: partials/single/post-footer in /home/touroeou/public_html/wp-content/themes/smart-mag/lib/core.php on line 443
Pesquisa
Mais recentes...

Os primeiros prémios da Feira de Abril em Sevilha

12 de Maio, 2025

Depois de 27 anos, Luís Reina deixa Escola Taurina de Badajoz

12 de Maio, 2025

Forcados de Santarém brilham em Aguascalientes

12 de Maio, 2025

Salvaterra com prémios para toiros de Ribeiro Telles e Manuel Veiga

12 de Maio, 2025
As nossas redes sociais!
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
Touro e Ouro
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Contacte-nos
  • Estatuto Editorial
  • Ficha Técnica
  • Início
© 2025 TouroeOuro. Desde 10 de Junho de 2011. Todos os direitos reservados.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.