Esta temporada, como de resto acontece em todas as outras e com o cansaço acumulado ao longo dos dias intensos dos meses de verão, as colhidas e percalços sucedem-se por entre os profissionais do toureio.
Andy Cartagena afastado das arenas devido a uma lesão que requereu fisioterapia intensa, reaparecerá, amanhã, 30 de Agosto, em Alcalá de Henares, compartindo cartel com o português Rui Fernandes e Sergio Galán.
Morante de la Puebla, colhido na passada feira de Pontevedra e depois de um afastamento de mais de 20 dias, reaparecerá em Melilla, no dia 3 de Setembro, ombreando com Marco Pérez e Olga Casado.
Por entre este cenário e falando das máximas figuras do toureio, falta apenas saber de Andrés Roca Rey, cujo prazo de recuperação ditava 10 dias afastado das arenas, ou seja, até sensivelmente quarta ou quinta-feira da semana vindoura. O mundo taurino aguarda agora informações por parte do diestro peruano sobre o local e data da sua reaparição, podendo a mesma ocorrer na próxima sexta-feira, na Praça de Touros do Campo Pequeno, para onde está anunciado pela dupla de empresários Luís Miguel Pombeiro e João Maria Charraz.