O cavaleiro Rui Salvador, que este ano celebra 40 anos de alternativa, fará este ano a sua despedida das arenas, estando para isso a preparar uma temporada especial, que “irá passar por atuar nas praças que ajudaram na construção da sua carreira e a cimentaram no panorama taurino”.
“Como todos entenderão, era seu gosto poder atuar em todas as praças do país, onde, a Afición taurina sempre o acarinhou de uma maneira muito especial, mas compreenderão que não é possível…”, salienta o toureiro em comunicado.
Ao que o TouroeOuro apurou, Rui Salvador iniciará a sua temporada no mês de julho, podendo a última corrida vir a realizar-se no Campo Pequeno, facto que se encontra ainda em negociações entre o apoderado e a empresa.
Referindo que gostaria de estar presente em todas as praças, algo impossível, Rui Salvador compromete-se, como sempre, a colocar em todas as suas atuações, a sua entrega, profissionalismo e respeito pela Arte que sempre foi, é e será a sua Paixão: a Corrida de Toiros à Portuguesa.