Embora ainda sem confirmação oficial, mas de acordo com o que o TouroeOuro apurou, a “corrida que ficará para a história”, anunciada esta manhã pela empresa Toiros com Arte para 22 de Setembro em Coruche, deverá ser um mano-a-mano entre o cavaleiro João Ribeiro Telles e o matador de touros Julián López “El Juli”.
Ao que o TouroeOuro apurou, nas últimas semanas, e confirmando o que anteriormente já havíamos comentando na rúbrica Segredos d’Ouro, a empresa voltou a reaproximar-se de João Ribeiro Telles, com quem havia “cortado” relações comerciais, estando o cartel praticamente rematado.
Embora o desejo seja o mano-a-mano, não está também excluída a hipótese de António Ribeiro Telles entrar na corrida, o que a tornaria de grande celebração, com os 40 anos de alternativa de António, 15 de João Ribeiro Telles e a despedida das arenas de El Juli.
Sabe o TouroeOuro que estão já reservados quatro touros de uma divisa espanhola para o toureiro espanhol, estando por definir os touros a lidar a cavalo.
Os Forcados serão os Amadores de Coruche, como foi anunciado no início da temporada.
A confirmação do cartel deverá ser formalmente anunciado a 17 de Agosto.