A Santa Casa da Misericórdia de Pamplona já divulgou oficialmente os cartéis da Feira de San Fermín 2025, que se realizará entre os dias 5 e 14 de julho. Organizado pela Casa de Misericórdia, o ciclo contará com oito corridas de touros, uma corrida de rejoneio e uma novilhada com picadores, reunindo algumas das maiores figuras da tauromaquia atual.
O certame arranca no dia 5 de julho com a novilhada da ganadaria Pincha, lidada por Aarón Palacio, El Mene e Bruno Martínez. No dia seguinte, 6 de julho, é a vez da tradicional corrida de rejoneio, com toiros de El Capea para Roberto Armendáriz, Lea Vicens (que se estreia na arena de Pamplona) e Guillermo Hermoso de Mendoza.
As corridas de touros iniciam-se a 7 de julho, com toiros de Fuente Ymbro para Miguel Ángel Perera, Alejandro Talavante e Daniel Luque. No dia 8, a ganadaria Cebada Gago será enfrentada por Antonio Ferrera, Román e Víctor Hernández.
O dia 9 de julho traz um dos cartéis mais aguardados, com toiros de Álvaro Núñez para Morante de la Puebla, Roca Rey (que atua em duas tardes) e Tomás Rufo. No dia seguinte, 10 de julho, lidam-se exemplares de Victoriano del Río – Toros de Cortés, com a presença de Sebastián Castella, Emilio de Justo e Borja Jiménez.
A 11 de julho, os toiros da ganadaria Jandilla serão lidados por Juan Ortega, Roca Rey e Pablo Aguado. Já no dia 12, os toiros pertencem à emblemática José Escolar, sendo os matadores Rafaelillo, Fernando Robleño (que se despede de Pamplona) e Juan de Castilla.
No penúltimo dia da feira, 13 de julho, os toiros de La Palmosilla serão lidados por Fortes, Fernando Adrián e Ginés Marín. A feira encerra a 14 de julho com toiros da lendária ganadaria Miura, sendo os matadores Manuel Escribano, Damián Castaño e Jesús Enrique Colombo.