Close Menu
  • Início
  • Editorial
  • Artigos de Opinião
  • Noticias
  • Crónicas
  • Galeria Fotográfica
  • Agenda
Facebook X (Twitter) Instagram
Touro e Ouro
  • Início
  • Editorial
  • Artigos de Opinião
  • Noticias
  • Crónicas
  • Galeria Fotográfica
  • Agenda
Touro e Ouro
Início » Corridas em Coruche a 20 de Maio, 24 de Junho e 17 de Agosto

Corridas em Coruche a 20 de Maio, 24 de Junho e 17 de Agosto

0
By Redação on 12 de Abril, 2023 Destaques, Noticias
Share
Facebook Twitter Reddit Telegram Pinterest Email

A empresa Toiros com Arte apresentou esta quarta-feira as “linhas mestras” da temporada 2023 na Praça de Touros de Coruche, anunciando as datas, 20 de Maio, 24 de Junho e 17 de Agosto e os toureiros e ganadarias contratados.

Confirmando a notícia anteriormente avançada pelo TouroeOuro, vão estar em Coruche as divisas, São Torcato (20 de Maio), Veiga Teixeira (24 de Junho) e António Silva (17 de Agosto).

A empresa anunciou ainda a contratação dos cavaleiros, João Moura, Luís Rouxinol, João Salgueiro, Manuel Telles Bastos, João Moura Jr., Marcos Bastinhas, Francisco Palha e Miguel Moura.

“Está, naturalmente, certa a presença do Grupo de Forcados Amadores de Coruche nas três datas que compõem a temporada taurina da sua terra”, anuncia a empresa, deixando antever que o grupo de Coruche poderá pegar em solitário as três corridas.

Segundo o TouroeOuro apurou, a empresa deverá apresentar durante o próximo fim-de-semana os elencos da temporada 2023 em Coruche, onde, recorde-se, vão ficar de fora os cavaleiros coruchenses António Telles, João Ribeiro Telles e António Telles filho.

Please follow and like us:
0
fb-share-icon20
Tweet 20
Pin Share20

Warning: Cannot find any file for partial: partials/single/post-footer in /home/touroeou/public_html/wp-content/themes/smart-mag/lib/core.php on line 443
Pesquisa
Mais recentes...

Apresentada corrida de comemoração do 25º aniversário de Alternativa de Ana Batista

10 de Maio, 2025

David de Miranda abre a Porta do Príncipe pela primeira vez esta temporada em Sevilha

10 de Maio, 2025

Victor Hernández corta a única orelha em Las Ventas

10 de Maio, 2025

Fernando Adrián foi o máximo triunfador da corrida de Asprona

10 de Maio, 2025
As nossas redes sociais!
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
Touro e Ouro
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Contacte-nos
  • Estatuto Editorial
  • Ficha Técnica
  • Início
© 2025 TouroeOuro. Desde 10 de Junho de 2011. Todos os direitos reservados.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.