Close Menu
  • Início
  • Editorial
  • Artigos de Opinião
  • Noticias
  • Crónicas
  • Galeria Fotográfica
  • Agenda
Facebook X (Twitter) Instagram
Touro e Ouro
  • Início
  • Editorial
  • Artigos de Opinião
  • Noticias
  • Crónicas
  • Galeria Fotográfica
  • Agenda
Touro e Ouro
Início » Continua a polémica sobre as transmissões televisivas: Rafael Garcia Garrido em declarações avassaladoras

Continua a polémica sobre as transmissões televisivas: Rafael Garcia Garrido em declarações avassaladoras

0
By Redação on 20 de Outubro, 2024 Noticias
Share
Facebook Twitter Reddit Telegram Pinterest Email

Em consequência da reunião realizada na passada quinta-feira entre os responsáveis pela Onetoro e alguns toureiros dos mais importantes no panorama taurino espanhol, eis que surgem as primeiras declarações de alguns empresários do país vizinho.

Rafael Garcia Garrido, da Nautália e gestor da mais importante praça de toiros do mundo, a de Las Ventas, em Madrid, diz que não vê fácil nenhum tipo de acordo com uma estação que não cumpriu um contrato que mantinham para a transmissão da Feira de Outono, em Madrid. O gestor do tauródromo valenciano, também traz a si o apoio ideológico de Ramón Valencia e da Empresa Pagés, pelos mesmíssimos motivos, ou seja, o do incumprimento contratual relativamente à não transmissão da Feira de São Miguel, em Sevilha.

Questionado pelo site Cultoro, e em reacção à reunião de dia 18 de Outubro, o empresário refere que ‘a mim ninguém me convocou a reunião alguma‘, acrescentando ainda que ‘mesmo que me tivessem convocado, claro que não teria ido, os acordos que as empresas fazem, deveriam ser e são confidenciais…’. Garrido disse ainda que ‘é necessário ter muita mão-esquerda para para chegar a um acordo com uma empresa que acaba de não cumprir um contrato há muito pouco tempo’.

Já Carlos Zuñiga e José María Garzón reconhecem as dificuldades de negociação, mas mostram-se mais voluntariosos na hora de tentar acordos que beneficiem todos os agentes envolvidos.

Please follow and like us:
0
fb-share-icon20
Tweet 20
Pin Share20
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Telegram Reddit Email

Artigos Relacionados

Forcados de Coruche com quatro pegas à primeira em Mérida

2 de Janeiro, 2026

Juan Ortega a 10 de junho em Santarém

1 de Janeiro, 2026

Mourão abre temporada portuguesa a 31 de janeiro e 1 de fevereiro

1 de Janeiro, 2026

Personagens de Ouro que nos deixaram em 2025

31 de Dezembro, 2025

Os factos que marcaram a temporada V – O lado bom da tauromaquia

31 de Dezembro, 2025

Portugal continental recebeu em 2025 um total de 147 espetáculos tauromáquicos

30 de Dezembro, 2025
Pesquisa
Mais recentes...

Forcados de Coruche com quatro pegas à primeira em Mérida

2 de Janeiro, 2026

Juan Ortega a 10 de junho em Santarém

1 de Janeiro, 2026

Mourão abre temporada portuguesa a 31 de janeiro e 1 de fevereiro

1 de Janeiro, 2026

Personagens de Ouro que nos deixaram em 2025

31 de Dezembro, 2025
As nossas redes sociais!
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
Touro e Ouro
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Contacte-nos
  • Estatuto Editorial
  • Ficha Técnica
  • Início
© 2026 TouroeOuro. Desde 10 de Junho de 2011. Todos os direitos reservados.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.